Reitoria - 26 jun 2019

Café & Conversa com o Reitor

Aconteceu ontem 25/06 mais uma edição do Café & Conversa com o Reitor envolvendo colaboradores de diversas áreas da Universidade e do corporativo, pertencentes ao Grupo Marista, onde foram discutidos temas como: trajetória profissional, experiências que marcaram a carreira, futuro da Universidade e o papel do Reitor.
Foi um momento rico de troca e comunhão, onde o professor Waldemiro abriu a reunião lendo a carta de Gálatas para São Paulo dizendo que todos somos irmãos.

Os colaboradores elogiaram as ações que a Instituição está liderando como contratação de PCD´s, o olhar mais cuidado para as mães colaboradoras e também a organização do Campus e a sensação de bem estar e motivação que impacta na qualidade de vida de cada um.

O encontro encerrou com uma foto oficial e a entrega de uma xícara personalizada do evento.
As áreas envolvidas neste momento foram:
Diretoria do Centro Marista de Serviços
Diretoria de Infraestrutura