Reitoria

Reitoria - 29 mar 2019

Café & Conversa com o Reitor tem a primeira edição de 2019

Aconteceu nesta sexta-feira (29) a primeira edição de 2019 do Café & Conversa com o Reitor. O encontro reuniu colaboradores de diversas áreas da PUCPR e Grupo Marista na Universidade. Foi um momento de interação em que os colaboradores falaram um pouco sobre sua trajetória profissional na PUC e no Grupo Marista.

O Reitor apresentou informações sobre a PUCPR, que completou 60 anos dia 14 de março de 2019, e as principais conquistas implementadas em sua gestão de reitorado. O objetivo do evento é valorizar e reconhecer cada colaborador pelo seu trabalho e dedicação à instituição.

No encerramento, cada participante recebeu um selo comemorativo da Universidade, lançamento em parceria com os Correios em 06 de dezembro de 2018 e circulou no Brasil e exterior em mais de 2 mil correspondências.

sala de reunião da reitoria PUCPR durante primeira edição do Café e Conversa de 2019
Reitor da PUCPR se reúne com colaboradores *Créditos fotos: Gabriel Abreu e Cerimonial da Reitoria