Biblioteca - 03 maio 2018

Biblioteca da PUCPR disponibiliza TCCs defendidos na Universidade em formato on-line

Formato é uma obrigatoriedade no Novo Instrumento de Avaliação dos cursos do MEC/INEP

William Sade Junior, professor do curso de Arquitetura e Urbanismo e Sandra Helena Schiavon

A Biblioteca Central da PUCPR está disponibilizando os TCCs defendidos na Universidade em formato on-line. No dia 24 de Abril foram recebidos os  TCCs do Curso de Arquitetura e Urbanismo do ano de 201. “Esta ação, além de enriquecer o acervo on-line, vai propiciar aos estudantes mais uma fonte de pesquisa”, afirma a coordenadora técnica do SIBI/PUCPR Sandra Helena Schiavon.

Sandra ainda faz um apelo: “Coordenadores enviem os TCCs do Curso sob sua responsabilidade para que possamos disponibilizá-los também, a disponibilização dos TCCs em formato on-line é uma obrigatoriedade no Novo Instrumento de Avaliação dos cursos do MEC/INEP”.