Biblioteca - 20 ago 2020

Biblioteca Central oferece cursos online gratuitos para universitários

Treinamentos envolvem tratamento de dados, pesquisa e formatação de trabalhos acadêmicos

cursos biblioteca

A produção de artigos, TCCs e outros trabalhos acadêmicos é cheia de detalhes e isso pode ser bastante desafiador. Para ajudar os universitários nisso, a Biblioteca Central oferece cursos online gratuitos na plataforma Blackboard.

Entre os treinamentos oferecidos estão: base de dados, gerenciadores de referência, pesquisa e publicação, normalização e formatação de trabalhos acadêmicos. Para participar, é necessário fazer uma auto-inscrição. Os cursos são encontrados no caminho: Blackboard — Cursos Abertos — Treinamentos de Bases de Dados (Biblioteca Online) — 2020.

Em caso de dúvidas, entre em contato com [email protected] ou pelos ramais 1667 e 2302.