Biblioteca - 27 abr 2020

Biblioteca Central da PUCPR reabrirá para empréstimos

Estudantes devem fazer pedido de empréstimo previamente pela internet

Biblioteca Central estará aberta para empréstimos

A partir do dia 29 de abril, a Biblioteca Central do Câmpus Curitiba estará aberta todas as quartas-feiras, das 10h às 16h, para empréstimos de obras. Para isso, porém, é necessário que o estudante faça a solicitação dos livros previamente pelo seguinte formulário: https://forms.gle/mDnwBdeQBVcvipWF9

É importante lembrar que não será permitido estudar no local, apenas retirar as obras solicitadas . Também é obrigatório o uso de máscara durante o atendimento.

Será possível  devolver livros durante este período, mas continua valendo a prorrogação dos prazos de devolução, sem multa para os estudantes, até a retomada de todas as atividades presenciais. Além disso, pode-se fazer a renovação dos empréstimos até duas vezes diretamente pela Biblioteca Online.

A Biblioteca continuará atendendo via canais de comunicação on-line:

Biblioteca Central

Para questões gerais

(41) 3271-2687

Empréstimos, devoluções, renovações, reservas, malote e comutação bibliográfica:

(41) 3271-1735

Biblioteca on-line (Bases de Dados, levantamentos bibliográficos, Gerenciadores de Referências, Capacitações e Treinamentos online)

(41) 3271-1667

Bibliotecas setoriais