Destaque - 19 jul 2018

Atletas da PUCPR representam o sangue bordô no JUPS

140 esportistas participarão dos Jogos Universitários Paranaenses, que ocorrem de 21 a 26 de julho, em Maringá

Uma delegação composta por 140 atletas e 5 técnicos irá representar a PUCPR na 58ª edição dos Jogos Universitários do Paraná (JUPS). A equipe concorrerá nas modalidades Basquete, Handebol, Futsal, Vôlei ,

Atletas da PUCPR vão para JUPS Maringá

Judô, Natação e Atletismo. Serão 19 universidades em busca de títulos. São mais de 1.400 atletas representando 11 cidades: Curitiba, Londrina, Maringá, Campo Mourão, Pato Branco, Cascavel, Telêmaco Borba, Paranavaí, Caiobá, Irati e Umuarama.

A competição vai acontecer em Maringá de 21 a 26 de julho. Os atletas da PUCPR serão acompanhados pelo professor Almir dos Santos, coordenador do setor de esportes, e  pelo assessor Wesley Messias. Desejamos boa sorte aos atletas que representarão nosso sangue bordô!