Reitoria - 12 nov 2018

Assinatura de acordo de Dupla Diplomação para o programa de graduação em Administração Internacional

No dia 30/10 foi firmada uma importante parceria entre a PUCPR e a Rennes School of Business por meio da Escola de Negócios. O objetivo foi a assinatura do acordo de Dupla Diplomação para o programa de Graduação em Administração Internacional.

Confira abaixo mais informações sobre o acordo:

Trajetória do bacharelado de Dupla Diplomação: Máximo de 5 estudantes:

Após completar 2,5 anos de estudos e ter obtido o equivalente a 120 créditos ECTS, os estudantes da PUCPR no Programa de Administração Internacional podem estudar na RSBIBPM3 (International Business Program Management 3) para obter um Diploma Duplo no seguinte modelo:

• Dois semestres acadêmicos como estudante com desconto na taxa (setembro/dezembro; semestre de outono; janeiro/maio: semestre de primavera).
  • Estágio a ser supervisionado pela PUCPR (o estágio pode ser feito no país de origem e não é obrigatório para obter o diploma do IBPM).
  • Projeto de graduação supervisionado pela RSB
  • Os estudantes receberão 64 créditos ECTS e receberão o diploma do IBPM (após concluir os exames e enviar o projeto de graduação).
  • Os estudantes da PUCPR devem especificar durante a inscrição se fazem o Programa de Dupla Diplomação e devem seguir “o procedimento de Admissão de Estudante de Graduação” da RSB na RSB em vez do “Procedimento de Admissão de Estudante de Intercâmbio” desde o início.
Participam da foto oficial da esquerda para direita: Prof. Carlos Augusto Fontanini, da PUCPR; Prof. Santiago Garcia, Dean of Global Business; Prof. Waldemiro Gremski, Reitor da PUCPR; Professor Allan Pereira, da PUCPR; Prof. José Luiz Casela, Chefe de Gabinete da PUCPR