American Academy

American Academy - 19 nov 2018

Estudantes do American Academy têm semana intensa de atividades

Além das aulas com os professores da Kent State University, estudantes experimentaram o dia a dia das profissões

Estudantes do American Academy participaram na última semana de experiências nas áreas de Relações Públicas, Psiquiatria, Marketing, Administração, Ciências Sociais e Direito. Durante o período, tiveram um mini-curso sobre Media Training e puderam simular situações reais no Laboratório de Comunicação da Universidade (LABCom). Além disso, conheceram a Clínica de Psiquiatria – UNIICA para entender como funciona um hospital com um foco específico.

Na semana, aprenderam sobre branding e participaram de um Business Challege com os acadêmicos de Administração Internacional. Por meio de um simulador, tomaram decisões como se fossem administradores de empresas do ramo de medicamentos. Além disso, tiveram contato com o direito e aprenderam a construir a documentação para a criar o Centro Acadêmico do American Academy.

A PUCPR agradece os professores e colaboradores Antonio Cruz Porto, Carolina Pinelli, Caue Kruger, Danilo (da UNIICA), Luciana Tonon e Paulo Baptista pela ajuda e contribuições.