American Academy

American Academy - 14 jul 2019

American Academy #4 – News

DISCIPLINA: Introduction to Conflict Management

O Professor Anuj Gurung ministrou a disciplina Introduction to Conflict Management, que abordou elementos chave da teoria e prática da gestão de conflitos essenciais em contextos pessoais, sociais e profissionais, tais como: escuta ativa, assertividade, resolução colaborativa de problemas e negociação interativa.
Os estudantes realizaram diversas atividades interativas durante as aulas.

DISCIPLINA: International Business

Para a disciplina de International Business, o American Academy recebeu o Prof. Datta Pratim.

Os estudantes aprenderam sobre as oportunidades e desafios da globalização que impactam as transações internacionais. Prof. Datta Pratim além de excelente professor, também é inventor (duas vezes vencedor do prêmio Farris Family Research Innovation) e fotógrafo.

Seguem alguns registros fotográficos feitos por ele durante sua estadia em Curitiba:

Study Abroad: Nesse semestre, duas estudantes do College of Business da Kent State University cursaram a disciplina International Business no Campus da PUCPR.

Laissa Bellini Watanabe, estudante do American Academy, compartilhou um pouco da sua trajetória no quadro “Gente da PUC”.

Este mês o Diretor do Programa, Prof. Paulo Mussi foi convidado pela Psicóloga e Phd em Gestão de Carreira, Rafaela de Faria, a falar sobre como as universidades funcionam fora do Brasil. Confira a entrevista completa:

06,07,08/06 | Planeta PUC
No mês de junho a PUCPR realizou o Planeta PUC, a Feira de Cursos da Universidade.
O American Academy esteve presente atendendo os interessados no estande e também fez atividades em inglês, no modelo Escape 60. Mais de 300 estudantes conheceram o programa durante os 3 dias.

14/06
O American Academy esteve presente com estande e palestra no O XVI Seminário Marista de Profissões e Internacionalização do Colégio Marista Pio XII, na cidade de Ponta Grossa