Destaque - 05 ago 2020

Ajustes acadêmicos foram prorrogados

Estudantes que entrarem posteriormente nas disciplinas não serão prejudicados

Ajuste acadêmico prorrogado

Devido às mudanças de sistemas e dificuldades encontradas durante as duas últimas semanas, o prazo para efetuar os ajustes acadêmicos foi prorrogado até o dia 26 de agosto.

Os professores já estão cientes das mudanças e, sendo assim, os estudantes que ingressarem nas disciplinas posteriormente por conta dos ajustes não sofrerão prejuízos acadêmicos.

Para realizar as adequações de grade os estudantes devem acessar a plataforma Minha PUCPR. É importante lembrar que estão aptos a fazer os ajustes acadêmicos aqueles estudantes que já tiverem realizado a rematrícula e efetivado a quitação deste boleto. Caso contrário, é necessário, primeiramente, regularizar a situação. Para isso, os estudantes podem entrar em contato com a Célula Especializada de Atendimento Financeiro aqui.

Acesse o Minha PUCPR

Acesse o Tutorial de Ajuste