Câmpus Londrina

Câmpus Londrina - 12 jun 2018

Agência PUCPR promove palestra fruto de parceria entre universidades

Encontro abordará temas ligados ao desenvolvimento científico

A Agência PUCPR de Inovação apresenta no dia 19 de junho (próxima terça-feira) a palestra “Patentes Verdes: aliança entre propriedade industrial, desenvolvimento tecnológico e o meio ambiente”. O evento é desdobramento de uma parceria entre PUCPR e outras 5 instituições, denominado Redin -Rede de Disseminação de Inovação e Propriedade Intelectual, firmada em abril.

Douglas Alves Santos, examinador de patentes do INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) no Paraná, irá ministrar com o objetivo é esclarecer mecanismos de inter-relação entre desenvolvimento tecnológico, sistema patentário, proteção ao meio ambiente e sustentabilidade. Também serão apresentados cases por meio dos parceiros da Redin.

As inscrições devem ser feitas de forma online e são gratuitas.

se inscreva aqui

Evento
Tema: “Patentes Verdes: aliança entre propriedade industrial, desenvolvimento tecnológico e o meio ambiente”
Data: 19/06, terça-feira