Destaque - 13 nov 2018

Adote uma de cartinha de Natal na PUCPR!

Campanha é destinada às crianças da Associação Mantenedora do Centro Integrado de Prevenção (AMCIP)

A campanha para adoção de cartinhas de natal deste ano, realizada pelo Núcleo de Projetos Comunitários da PUCPR Câmpus Curitiba, já começou. O objetivo é tornar ainda melhor o Natal das crianças atendidas pela Associação Mantenedora do Centro Integrado de Prevenção (AMCIP).

Para participar, é necessário ir até a árvore de Natal localizada no Projeto Comunitário, ao lado do SIGA, ou na Diretoria de Identidade Institucional, ao lado da Clínica Odontológica, escolher uma das cartas disponíveis e então presentear a criança escolhida com uma das sugestões de brinquedos. A arrecadação acontecerá de 1º a 30 de novembro e os brinquedos deverão ser entregues no local onde a cartinha foi retirada, já embalados para presente.

As crianças receberão os brinquedos na comemoração de fim de ano realizada pela própria instituição, no dia 18 de dezembro. A festa, que é aberta ao público, será dividida em duas partes: a primeira acontecerá a partir das 08h30, e a segunda à tarde, a partir das 14h, na sede da AMCIP, localizada na Rua Imaculada Conceição, 935 – Prado Velho. Para saber mais sobre a organização, acesse: www.amcip.com.br

Mais informações:
Núcleo de Projetos Comunitários: [email protected]