Destaque - 14 maio 2019

Homenagem ao Ir. Cláudio Gerardi, um dos precursores da Universidade

Nesta última terça-feira 07/05 o Reitor da PUCPR professor Waldemiro Gremski prestou homenagem ao Ir. Cláudio Gerardi um dos precursores da Universidade. A iniciativa faz parte das comemorações de aniversário de 60 anos da PUCPR. Na ocasião estiveram presentes o Arcebismo Emérito de Curitiba, Dom Pedro Fedalto e o Reitor Emérito da PUCPR Ir. Clemente Ivo Juliatto, que também foram homenageados em 14/03/2019 no evento de comemoração de aniversário da Universidade.

Ir. Cláudio atuou em diversas frentes do Grupo Marista e desempenhou importante papel na decisão do Grupo Marista assumir a Universidade em 1973.

A homenagem ocorreu na Casa Marista em São José dos Pinhais com as presenças dos Irmão Maristas que residem neste local e também do Ir. Rogério Renato Mateucci, Vice-Provincial da região Brasil Centro-Sul e Pró-Reitor de Missão, Identidade e Extensão da PUCPR.

Créditos fotográfico: Leticia Casagrande