Multicomunicação

Já reparou como o mundo vem mudando? A PUCPR acompanha essa evolução do mercado e da sociedade, sempre em sintonia com as novas tecnologias, linguagens e plataformas, por isso, atualiza constantemente suas matrizes curriculares. Os cursos de MultiComunicação da PUCPR são os únicos do Brasil que têm matriz integrada e inovadora de Cinema e Audiovisual, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Jornalismo, aliados a uma visão estratégica de negócios e empreendedorismo. Na prática, isso significa que todos os cursos de Multicomunicação compartilham disciplinas, permitindo uma formação multidisciplinar e o desenvolvimento de projetos com estudantes de todas as habilitações.

Para você, isso quer dizer mais possibilidades, mais habilidades e mais oportunidades, inclusive, de uma segunda graduação em menos tempo, com a eliminação de disciplinas comuns já cursadas. Venha questionar a evolução do mundo e se tornar um profissional único nesse novo mercado, do seu jeito e com o seu olhar diferenciado.

Isso porque só a PUCPR é Multi.
Multidiversidade, Multiuniversidade, Multicomunicação.

Por meio de uma visão abrangente da área e de três eixos principais de saberes, você terá expertise para atuar nas mais diversas frentes da Comunicação, como um profissional versátil, com habilidades inerentes a diversos setores e segmentos de negócio, pronto para encarar esse mercado em evolução constante e, principalmente, para questionar novas possibilidades e oportunidades.

Os cursos de MultiComunicação da PUCPR preparam você para desenvolver uma visão ampla do universo da Comunicação, garantindo o destaque no mercado de trabalho e melhor empregabilidade. Além de ter um leque muito maior de atuação, você será um profissional multiskills para elaborar estratégias inovadoras e criativas de Comunicação, seja em empresas do setor público ou privado, instituições de diversos ramos ou até mesmo em seu próprio negócio. E então, que tal ser um multiprofissional?

Um cargo não define você. E na PUCPR essa visão integrada e inovadora de todas as áreas da Comunicação, a partir de uma perspectiva global, tecnicamente apurada e com entendimento prévio de negócios, vai permitir a você se adaptar muito facilmente e com muito profissionalismo a todos movimentos e necessidades do mercado, os atuais e os que ainda virão.