Destaque - 12 jun 2019

PUC Night Run está com inscrições abertas

Primeiro lote será encerrado no dia 28 de junho

cartaz-da-corrida-puc-night-run

Em comemoração aos 60 anos da PUCPR, a Universidade promove, em agosto, uma corrida para todos os seu públicos. Desde estudantes a egressos, familiares e colaboradores, até a comunidade em geral poderão participar. Ao todo, são quatro categorias de competição: corrida de 5km e 10km, caminhada de 3km e corrida kids. O primeiro lote promocional de inscrições para todas elas já está a venda.

Inscreva-se na PUC Night Run

Para as corridas de 5 e 10km, o primeiro lote custa R$75 e taxa de conveniência. Para estudantes, colaboradores e Alumni o valor é de R$55 mais taxas. A caminhada sai por R$55 com desconto de R$1o para a comunidade Marista. Na categoria kids, o valor é de R$35 para todos. Participantes com 60 anos ou mais têm desconto de 50% no valor do lote final.

Todos os inscritos receberão kits com camiseta, numeral e outros itens. Já os ganhadores serão premiados com troféus.

O preços promocionais estão vigentes até o dia 28 do mês que vem e as inscrições se encerram no dia 16 de agosto. Para mais informações sobre valores e participação, acesse o site oficial do evento:

PUC Night Run