Fique por dentro - 23 jun 2021

Festival de Inverno PUCPR abre inscrições para oficinas online e gratuitas

Com a temática “Qual a sua identidade?”, a 2ª edição do Festival acontecerá de 19 a 23 de julho e é aberta ao público geral

Música, cultura pop, interioridade, ciência e solidariedade: esses são alguns dos temas da 2ª edição do Festival de Inverno PUCPR, que neste ano leva o título “Qual a sua identidade?”. Entre os dias 19 a 23 de julho, durante o período de férias dos estudantes, o setor de Identidade da PUCPR promoverá diversas palestras e oficinas em horários pela manhã, à tarde e à noite.

Acompanhe as novidades no grupo do evento no Telegram.

O formato será totalmente online e gratuito, para que as comunidades interna e externa da Universidade possam aproveitar de casa e aquecer o inverno com muito conhecimento e diversão. Durante os cinco dias de Festival, os participantes inscritos poderão participar de, aproximadamente, 30 oficinas temáticas. Todas contarão com interpretação em Libras e com a presença de grandes convidados, que são referência em suas áreas de atuação.

A programação do Festival será atualizada constantemente no site do evento. Nomes como Lina Mendes, Ezekiel Moura, Ndeye Fatou Ndiaye, Zeca Baleiro e Bela Gil já tem presença confirmada. A participação nas oficinas vale certificado de horas complementares para estudantes da PUCPR, e a participação é liberada para a comunidade em geral. As inscrições ficam abertas até o dia anterior de cada palestra, e as vagas são limitadas.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE