Fique por dentro - 23 abr 2019

Será encerrado amanhã (24/04) o processo seletivo das propostas para os programas PIBIC, PIBITI e PIBIC Jr/PIBIC-EM

A Coordenação de Iniciação Científica, vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, informa à comunidade universitária da PUCPR que serão encerradas em 24/04/2019 as inscrições para o processo seletivos dos Programas Institucionais de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIC, PIBITI e PIBIC Jr/PIBIC-EM). As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio da plataforma: https://pibic.azurewebsites.net/pibic.

O programa tem como principal foco o desenvolvimento científico e representa a iniciação em pesquisa para estudantes da graduação no ensino superior, além de servir como um incentivo à produção científica. As inscrições estão abertas desde o dia 29 de março e serão encerradas no dia 24 de abril, tendo maio como seu período de avaliação e junho como mês de divulgação dos resultados. Confira abaixo o edital na íntegra e inscreva-se!

EDITAL 03/2019 – Processo de Seleção de Propostas para os Programas Institucionais de Iniciação Científica (PIBIC, PIBITI e PIBIC Jr/PIBIC-EM)

Baixar edital