Fique por dentro - 17 abr 2019

Atenção futuros empreendedores: chegou o #PIBEP7

Que tal começar a desenvolver o seu lado empreendedor, com metodologias de liderança e práticas de “hands-on”?

Esse é seu momento! O PIBEP é um programa que proporciona aos estudantes de graduação e pós-graduação, a oportunidade de fomentar ideias criativas, pesquisas, inovações, autonomia, senso crítico e inúmeras outras formas de contribuir para os princípios institucionais da Inovação e Empreendedorismo.

O programa será dividido em 10 etapas principais, contanto com a participação de oficinas e mentorias da Escola de Negócios, Escola de Arquitetura e Design, Escola de Comunicação e Artes, Escola Politécnica e empreendedores e investidores do mercado.

As inscrições estão abertas até dia 26/04/19!
Você e sua equipe poderão ganhar uma bolsa de R$ 400 durante os quatro meses de programa, além de um investimento de R$ 5 mil para o desenvolvimento do modelo de negócios (MVP).

Para saber mais, acesse o site do programa clicando aqui