Conhecer mais sobre as profissões e vivenciar em escala a realidade da carreira profissional a ser escolhida. Estes são os objetivos de quem vem ao  tradicional Planeta PUC – Feira de Cursos e Profissões da PUCPR. O evento traz, anualmente, estandes de cursos de graduação e diversas atrações interativas e informativas para os interessados. Aqui, os estudantes podem esclarecer suas dúvidas sobre Orientação Profissional, Pesquisa, Bolsas e Financiamentos, Internacionalização, Identidade Institucional, TECPUC e PUCPRESS, além de conhecer mais sobre o universo da PUCPR fazendo o PUC Tour, passeio pela Universidade.

Confira o que rolou na edição deste ano

AnteriorPróximo

Aliança Educativa

A Aliança Educativa é o Programa de Relacionamento da PUCPR com estudantes e colégios do Ensino Médio. Tem como objetivo proporcionar experiências que contribuam para que você tenha contato com o curso de seus sonhos antes mesmo de entrar na Universidade, o que propicia uma escolha mais consciente da futura profissão. Você pode participar de atividades como o PUC Tour, onde conhece as mais diversas estruturas da PUCPR; Bate-Papo com o coordenador, no qual pode tirar dúvidas sobre o curso e a futura profissão com os coordenadores de Graduação; Workshops, em que pode ter uma experiência prática da área de interesse; Palestras; eventos e outras iniciativas.