A Feira de Profissões da PUCPR é uma oportunidade para estudantes conhecerem mais os cursos oferecidos pela Universidade e vivenciarem a carreira profissional a ser escolhida. Com o lema “A descoberta do seu caminho começa aqui”, os participantes entrarão no universo PUCPR, tendo contato com professores, coordenadores e futuros colegas.

Cadastro Colégios

*Credenciamento de colégios encerrado em 28/05 – As inscrições podem ser realizadas somente de forma individual pelo link ao lado. Dúvidas entre em contato: aliancaeducativa@pucpr.br .

Cadastro Individual

Clique no botão abaixo e faça já a sua inscrição para a Feira de Cursos e Profissões da PUCPR.
inscreva-se agora!

Mapa do Evento

Aliança Educativa

A Aliança Educativa é o Programa de Relacionamento da PUCPR com estudantes e colégios do Ensino Médio. Tem como objetivo proporcionar experiências que contribuam para que você tenha contato com o curso de seus sonhos antes mesmo de entrar na Universidade, o que propicia uma escolha mais consciente da futura profissão. Você pode participar de atividades como o PUC Tour, onde conhece as mais diversas estruturas da PUCPR; Bate-Papo com o coordenador, no qual pode tirar dúvidas sobre o curso e a futura profissão com os coordenadores de Graduação; Workshops, em que pode ter uma experiência prática da área de interesse; Palestras; eventos e outras iniciativas.