Cadastro Colégios

1. Baixe o arquivo em Excel
  2. Preencha a planilha com os dados dos alunos.
  3. Envie para o e-mail aliancaeducativa@pucpr.br
  4. Aguarde a confirmação de um de nossos atendentes.

*A data limite para o envio de arquivo para cadastro de colégios é 28/05. Após esta data só será possível realizar o cadastro individual, pelo link ao lado.

baixar arquivo excel

Cadastro Individual

Clique no botão abaixo e faça já a sua inscrição para a Feira de Cursos e Profissões da PUCPR.
inscreva-se agora!

Mapa do Evento

Aliança Educativa

A Aliança Educativa é o Programa de Relacionamento da PUCPR com estudantes e colégios do Ensino Médio. Tem como objetivo proporcionar experiências que contribuam para que você tenha contato com o curso de seus sonhos antes mesmo de entrar na Universidade, o que propicia uma escolha mais consciente da futura profissão. Você pode participar de atividades como o PUC Tour, onde conhece as mais diversas estruturas da PUCPR; Bate-Papo com o coordenador, no qual pode tirar dúvidas sobre o curso e a futura profissão com os coordenadores de Graduação; Workshops, em que pode ter uma experiência prática da área de interesse; Palestras; eventos e outras iniciativas.