Novo Vestibular de Inverno 2018

Vestibular de Inverno 2018

Ambiente do Candidato

• reemissão de boleto
  • alteração de dados cadastrais
  • troca de mensagens com o Nucleo de Processos Seletivos da PUCPR
Quero acessar agora

Novidades da Graduação

O futuro do Ensino Superior já chegou à PUCPR. Com ele, estudantes e professores ganham novos papeis na universidade. Para atender às demandas do mercado de trabalho e da sociedade, em constante transformação, a PUCPR mudou. Essas mudanças incluem mais “mão na massa” e mais protagonismo dos estudantes. Valoriza-se mais as perguntas, há menos respostas prontas e a aposta na construção coletiva do saber. O reposicionamento do modelo de graduação da PUCPR engloba cursos focados nos modelos de competência e as ementas mostram não o que será ensinado, mas sim o que o estudante deve saber ao concluir cada disciplina. Além disso, novos preços compõem o portfólio de cursos de graduação ofertado pela PUCPR. Saiba mais sobre todas as mudanças da PUCPR nos vídeos a seguir:

AnteriorPróximo

Entre as melhores universidades do país

A PUCPR é a melhor universidade do Paraná, de acordo com o Ranking Times Higher Education América Latina, e está entre as 11 melhores universidades brasileiras, de acordo com o World University Rankings, do Times Higher Education.

Ficou com alguma dúvida?

Se você ainda precisar de mais alguma informação, informe seus dados que entraremos em contato para esclarecer suas dúvidas.

Selecione a forma de ingresso