Acesse o ambiente de matrícula utilizando o seu CPF como login e data de nascimento como senha (no formato DDMMAAAA)
Aceite o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
Realize o pagamento da matrícula através do boleto ou cartão de crédito
Após o pagamento da matrícula, você receberá por email, em até 3 dias úteis, o login e senha para acesso ao Portal WebAluno, para envio da sua documentação. Consulte aqui os documentos necessários e comece a prepará-los! Clique aqui para acessar o tutorial de envio da documentação!
A entrega dos documentos via sistema deve ser realizada em até 15 dias. Não se esqueça de acompanhar o protocolo de submissão de documentos. É nesse protocolo que será a convocação para entrega presencial.
Após o envio, você será convocado ao seu câmpus para a entrega física dos documentos, em uma data previamente agendada, para evitar aglomerações. Fique atento! Você receberá as orientações através do protocolo de entrega de documentação, aberto no Portal WebAluno.
Suas aulas de iniciam no dia 15/03/2021! Todas as informações sobre horários de aula, consulte a sua grade horária no WebAluno > menu Grade Horária
Para consultar suas disciplinas e o início das aulas, acesse o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) com o mesmo login e senha do WebAluno. Caso tenha dúvidas sobre o AVA, clique aqui
Novidade! O semestre iniciará com boa parte das disciplinas remotas, mas já estamos preparando atividades presenciais para retorno gradual das atividades presenciais, sempre respeitando as diretrizes da Secretaria de Saúde do Estado do Paraná e diretrizes municipais! Todas as informações sobre esse retorno gradual estão disponíveis em https://www.pucpr.br/coronavirus e nas comunicações oficiais do seu curso, a serem realizadas pelo coordenador do seu curso, também via AVA. Então, fique atento e bom semestre letivo!
1 (uma) foto 3 x 4, para fins de registro e confecção de identidade estudantil;