Escolas

Escolas - 08 abr 2019

PUCPR realiza Mutirão do Imposto de Renda nesta semana

Nos dias 10 e 11 de abril (quarta e quinta-feira desta semana), a Escola de Negócios da PUCPR vai promover o  Mutirão do Imposto de Renda. Uma equipe formada por estudantes e professores do Curso de Ciências Contábeis estará disponível para tirar todas as suas dúvidas sobre a declaração.

Basta comparecer ao Estúdio Bradesco de Economia e Finanças das 11h30 às 14h30 e das 17h às 19h e coletar todas as informações necessárias como, por exemplo, quem tem obrigatoriedade de declarar, como lançar despesas médicas, plano de previdência, pensão alimentícia, alugueis pagos e recebidos, bens imóveis, entre outras questões.

O evento é fruto de uma parceria com a Receita Federal, o NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal).

No ano passado, o mutirão foi feito em alguns setores internos da Universidade. Além dele, a Escola realiza, anualmente, o atendimento junto com o SESCAP-PR. Em 2019, ele acontece na próxima sexta-feira (12) na Boca Maldita (Rua XV de Novembro).