Destaque - 27 fev 2020

Equipe de Robótica da PUCPR abre inscrições para novos integrantes

Candidaturas online para o processo seletivo vão até 10 de março

Equipe de robótica da PUCPR abre inscrições
Equipe PUCPR de Robótica Móvel

A Equipe de Robótica da PUCPR está com inscrições abertas para novos membros. As vagas são para combate, autônomos, marketing e design, e todos os cursos e períodos da universidade estão convidados a participar, além de colaboradores. O processo vai até 10 de março.

O processo seletivo consiste em inscrições online, dinâmicas e entrevista, além da segunda parte prática, em que os candidatos participarão de workshops com os membros da Equipe e construirão um robô ao final. Todas as etapas são realizadas em equipe.

As atividades da Equipe acontecem em horário flexível conforme a preferência dos membros, e as reuniões gerais costumam ser aos sábados, no início de cada mês. Fundada em 2003 por alunos de Engenharia Mecatrônica, a Equipe de Robótica constrói robôs autônomos e de combate, que participam de competições como Iron CUP, o campeonato nacional Winter Challenge e o Salão de Robótica de Curitiba. As categorias de combate são ratio controladas e robôs autônomos de Sumô Lego, Sumô 500g e Sumô 3KG, seguidores de linha e Trekking.

Os interessados em participar podem fazer inscrição neste formulário ou através do QR Code abaixo. Para tirar dúvidas deve-se entrar em contato com o professor responsável, Valter Klein Junior, através do telefone 99129-4076 ou do e-mail [email protected]

Inscrições equipe de robótica PUCPR