Fique por dentro - 12 abr 2019

PUCPR e APRAS firmam parceria para realização de Pós-Graduação em Gestão

A Associação Paranaense de Supermercados (APRAS) e a Escola de Negócios da PUCPR, representadas respectivamente pelo Sr. Joanir Zonta (Presidente da APRAS) e pelo Professor Bruno Henrique Rocha Fernandes (Decano da Escola de Negócios), lançaram no evento Mercosuper o Programa de Pós-graduação In Company em Gestão de Operações Supermercadistas.

O programa conta com uma proposta pedagógica customizada para a APRAS, realizada com a participação da Andréa Luy (Gerente da Academia APRAS), do professor Paulo Baptista e da professora Daniele Farfus, articulada por Leão Rubin (Relações com o Mercado da PCUPR).

Essa ação é mais um passo da PUCPR em sua contribuição na formação de pessoas para o mercado de varejo.

APRAS e PUCPR