Destaque - 16 maio 2019

Professor Carlos Fontanini e o estudante Gabriel Felix, do curso de administração da Escola de Negócios – PUCPR, se encontram na Kozminski University – Polônia.

Gabriel chegou à Polônia no mês de março de 2019 para estudar na Kozminski University e a previsão de retorno para o Brasil é no mês de julho deste ano.

Para Gabriel este tempo na Universidade parceiro está sendo uma oportunidade única.
“Estou muito contente em poder estudar na Kozminski. É uma universidade de alto nível, os professores exigem bastante dos alunos e devemos estar preparados para atender às exigências. Além disso, aprimorar a língua inglesa e aprender outras, conhecer alunos de vários países, nova cultura, tem me deixado muito motivado. Só tenho a agradecer à PUCPR e, em especial , o Professor Allan Inácio, coordenador do curso de administração”, afirmou Gabriel.