Escola de Medicina

Escola de Medicina - 26 abr 2019

Como funciona a internacionalização do curso de Medicina

Os avanços constantes da ciência demandam que o médico e as instituições de Medicina estejam cada vez mais conectados com outros profissionais no Brasil e no mundo. Neste sentido, a Escola de Medicina reconhece a importância da internacionalização.

Na PUCPR, o estudante de Medicina tem a oportunidade de vivenciar a internacionalização de diferentes maneiras. São elas:

– Intercâmbios outgoing: quando o acadêmico da PUCPR pode buscar a experiência no exterior por meio de 4 vias.

– Intercâmbios incoming: no qual o estudante da PUCPR convive com estudantes do outros países através de diferentes programas promovidos pela universidade.

– Internacionalização indoor: em que o acadêmico da PUCPR vivencia o exterior durante o curso, por via da participação em aulas e atividades na língua inglesa.

Confira aqui mais informações!