Destaque - 01 fev 2021

Escola de Direito da PUCPR oferece cursos de curta duração

Aulas serão ministradas online e ao vivo; há opções de formações em línguas estrangeiras

cursos de curta duração; direito; cursos em idiomas estrangeiros; escola de direito da PUCPR; curta duração

Aprender para toda a vida já se tornou uma necessidade em muitas áreas de atuação, assim como a internacionalização. Pensando nisso, a Escola de Direito da PUCPR está com inscrições abertas para diversos cursos de curta duração, inclusive com opções em inglês ou espanhol.

Saiba mais | Quais as skills para desenvolver em 2021?

As formações ocorrerão online e ao vivo, ministradas por professores que são referências em suas áreas e têm atuação internacional. As aulas começam a partir de 9 de fevereiro e a carga horária vai de 6 a 12 horas. Os cursos abarcam diferentes áreas do Direito e são voltados a profissionais do mercado, estudantes e interessados na área.

“São cursos atualizados, alinhados às principais tendências da área e do mercado, com professores que são referência em seus segmentos. Trata-se de uma excelente oportunidade para ampliar conhecimentos”, afirma o professor Guilherme Barros, coordenador de educação continuada da Escola de Direito da PUCPR.

No caso dos cursos em idiomas estrangeiros, há programas sobre Arbitragem Internacional, Direito Comparado, Argumentação Jurídica e Direitos Políticos. Além desses, ministrados em inglês ou espanhol, também são oferecidos cursos em português. As formações tratam de temas como Gênero, Reforma Trabalhista, Bioética, Direito Migratório, Previdenciário, além de áreas mais voltadas à tecnologia como LGPD, Marketing, Inteligência Artificial e Negociação.

Como participar

As aulas ocorrem na plataforma de ensino da PUCPR. Os estudantes matriculados no programa receberão login e senha de acesso à plataforma para a transmissão das aulas.

Para saber mais e se inscrever, acesse a página dos cursos de curta duração da Escola de Direito:

Quero saber mais!