Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 25 out 2019

WORKSHOP IN! Inovação & Comunicação

Na quinta-feira (24/10) aconteceu o IN!, workshop que teve como objetivo apresentar novas tendências da comunicação e a gestão do futuro. O evento foi realizado no LABCOM por estudantes do 4° período do curso de Relações Públicas, como parte da disciplina de comunicação organizacional.

Inovação, insights, integração e comunicação foram os pilares do Workshop, que inicialmente, trouxe um bate-papo descontraído sobre tendências de mercado, o perfil do comunicador do futuro, e o RP como um profissional adaptável a todos os cenários da comunicação. Após esse primeiro momento, os convidados participaram de uma conversa com Thiago Stelle, executivo de marketing do Grupo Volvo há 5 anos e sócio da TELA Consultoria de Marketing.

Thiago abordou conteúdos de extrema relevância para o profissional de RP, de forma dinâmica e moderna, levando aos estudantes exemplos reais, modelos inovadores de comunicação, muito mais humanas e criativas, que é o esperado dos profissionais do futuro. O workshop IN! propôs aos estudantes o desafio de tentar entender o futuro, e o que o mercado espera dos profissionais da comunicação inseridos nessa realidade. Um workshop para quem quer estar sempre antenado no que há de mais moderno e efetivo no mercado.

IN! RP PUCPR