Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 15 maio 2019

RP em Foco em novo formato

Tudo o que você precisa saber sobre o mercado da Comunicação

O evento RP em Foco retorna esse ano em um novo formato e vem com a proposta de um bate papo entre comunicadores experientes no mercado, a fim de trazer novas perspectivas sobre o cenário da comunicação para os graduandos da Escola de Comunicação e Artes.

O evento é organizado pelos estudantes do terceiro período de Relações Públicas por meio da disciplina de Gestão de Eventos, ministrado pela Prof. Francieli Mognon, e tem como objetivo apresentar uma visão mercadológica da área de comunicação para os estudantes, além de discutir sobre o perfil do comunicador procurado pelas empresas atualmente.

Para isso, contamos com a presença de profissionais renomados, no primeiro momento do evento, Solange Fusco, consultora de Relações Públicas, abordará as mudanças do mercado da comunicação. Logo em seguida, no segundo horário, Isabele Ribeiro, supervisora de novos projetos do Hospital Pequeno Príncipe, e Nicollas Paulino, coordenador da universidade corporativa da GhFly, que por meio de uma mesa redonda, irão comentar sobre as competências necessárias para se destacar na área.

O evento é uma grande oportunidade para os estudantes de comunicação se atualizarem na área, então fica ligado que o RP em Foco acontece dia 23 de maio de 2019, com início às 8h30 e término 11h10 no LABCOM (sala Multi Arte).