Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 17 jul 2019

Projeto Rondon: participantes cobrem atividades realizadas em duas cidades

No quinto dia de Projeto Rondon, parte do grupo de comunicação foi para as cidades de Arraial e Francisco Ayres, onde ficam a Universiadde Federal do Mato Grosso e a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Lá, houve oficina de cordel para crianças, caixa de memórias pra idosos, além de oficina de tecnologia e de gramática para a população.

estudante-de-publicidade-no-projeto-rondon
Projeto Rondon chega ao sexto dia com viagem a duas cidades

Já na Universidade de Dourados e na Univates aconteceu a oficina de artesanato e terapia e a oficina de auxílio ao cidadão para reivindicar e conhecer os seus direitos. Após isso, a equipe se dirigiu à cidade rural de Arraial para acompanhar algumas oficinas realizadas na região.

duas-estudantes-do-projeto-rondon-abracando-criancas-em-arraial
Interação com população local imerge estudantes na cultura do Piauí

Lá, foram registrados momentos da oficina de prevenção de DST, primeiros socorros e leitura para as crianças. Ao longo das atividades, houve muita interação com a população local para inserção na cultura local.

estudante-de-jornalismo-durante-visita-a-escola-no-piaui
Rondonistas visitam escolas e universidades da região