Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 14 jul 2019

Projeto Rondon: equipe de comunicação cobre eventos de abertura

O segundo dia de atividades da Equipe de Comunicação no Projeto Rondon começou cedo com a Cerimônia de Abertura da Operação João de Barro. Os estudantes se dividiram para cobrir todo o evento produzindo fotos e vídeos, atualizando instantaneamente as redes sociais do Projeto e entrevistando as autoridades presentes.

equipe-do-projeto-rondon-se-prepara-para-foto-oficial
Equipe de Comunicação cobre atividades realizadas no Projeto Rondon

No período da tarde os materiais captados na cerimônia foram editados e postados nas redes sociais. Além disso, dois rondonistas cobriram a atividade cultural com as demais IES, conhecendo um pouco da cidade de Teresina.

estudantes-fazem-reuniao-de-midia-com-coronel-scholtz
Antes de entrar em ação, rondonistas responsáveis pela comunicação do projeto realizam planejamento
estudante-editando-foto-para-ser-publicada-em-redes-sociais-do-projeto-rondon
Fotos tiradas durante cobertura são editadas e publicadas em redes sociais pelos próprios estudantes