Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 06 jun 2019

Evento Fala Egresso traz como tema Marketing de Varejo

Gerente de Marketing do Shopping Jockey Plaza contou sua experiência para alunos do curso de Relações Públicas

O Fala Egresso, evento com objetivo de proporcionar uma troca de experiências profissionais, aconteceu no dia 30 de maio, no Laboratório de Comunicação e Artes. Essa edição contou com a participação da Michelle Cirqueira, gerente de Marketing do mais novo shopping da cidade, o Jockey Plaza.

Michele Cirqueira contou em um bate-papo sua trajetória na carreira como relações públicas. Reconhecida pelo marketing de varejo, trabalhou em uma rede hoteleira e no Shopping Müeller, o que lhe deu experiência no ramo. A profissional relatou os desafios enfrentados e as estratégias necessárias para vencê-los, além de destacar que o profissional precisa conhecer seus públicos e retratar a importância do networking sempre encorajando a positividade, esforço e a coragem dos que a assistiam.

O encontro tornou possível atender as expectativas dos presentes através de uma nova perspectiva da profissional de relações públicas em uma área nunca antes abordada no evento. O feedback positivo dos alunos garantiu a certeza de um evento correspondente ao que se era esperado.