Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 24 maio 2019

Evento Fala Egresso do curso de Relações Públicas

Evento traz nova gerente de Marketing do Shopping Plaza

A próxima edição do Fala Egresso acontecerá no dia 30 de maio, na Sala Multiarte no Labcom PUCPR, das 9h50 às 11h10. O evento semestral tem o intuito de trazer um profissional da área de relações públicas para falar sobre suas experiências no mercado de trabalho, a egressa convidada dessa edição é Michelle Cirqueira, gerente de Marketing do novo Shopping Jockey Plaza, e irá partilhar sua trajetória no mercado.

Formada em Relações Públicas na PUCPR, Cirqueira atua há 15 anos na área de Marketing e se diz apaixonada pela comunicação. Como supervisora de marketing, trabalhou durante 8 anos na área da hotelaria na ATLANTICA HOTELS INTERNATIONAL.

Após esse período, ingressou na mesma área no renomado Shopping Mueller, onde atuou por 5 anos. Seu trabalho permitiu criar uma relação emocional que o local atualmente possui com os curitibanos, elaborando estratégias, eventos e campanhas que desenvolveram ainda mais essa relação.

Com muita experiência em Marketing de Varejo, em 2019 a relações públicas terá um novo desafio com o novo Shopping Jockey Plaza, que será o maior de Curitiba.

O novo formato com apenas uma convidada, pretende dar mais espaço para o público participar com dúvidas e curiosidades sobre o assunto. A palestra será aberta a todos os estudantes do curso de Relações Públicas, assim trazendo novos conhecimentos sobre a área.

Evento:

O quê: Fala Egresso

Quando: 30 de maio (quinta-feira)

Onde: Sala Multiarte no Labcom PUCPR

Horário: 9h50 às 11h10