Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 21 maio 2019

Café com Família no Laboratório de Comunicação e Artes da PUCPR

Essa é uma atividade prática da disciplina de Gestão de Eventos, dos alunos de Relações Públicas da PUCPR

Na última quinta feira (16), os alunos do 3º período de Relações Públicas realizaram mais uma edição do Café com Família no Laboratório de Comunicação e Artes da PUCPR.

Essa é uma atividade prática da disciplina de Gestão de Eventos, sob a orientação da Professora Francieli Mognon.

Esse ano, o evento contou com uma temática diferente, festa junina, fazendo desse encontro sua primeira edição temática, com o nome Esquenta Arraiá.

Segundo a Profa. Francieli, “o objetivo dessa ação é aproximar os familiares da Instituição e estabelecer um relacionamento mais acolhedor e humanizado.”

Com em média 50 convidados, as famílias presentes contaram com comidas temáticas, bingo e um mural de fotos, onde puderam recordar momentos alegres de seus filhos e amigos.