Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 05 nov 2019

A edição 2019 do Destaque RP está chegando e de cara nova

Como todos os anos, no mês de novembro, alunos do último período do curso de Relações Públicas apresentam seus trabalhos de conclusão de curso (TCCs). As bancas desse ano acontecerão entre os dias 11 e 13 de novembro, e o Destaque RP, evento para premiar os melhores trabalhos, será no dia 14.

De cara nova, o Destaque RP trouxe, além de uma reformulação na marca, um novo conceito, a ideia de que o profissional de Relações Públicas é multifacetado, com um novo olhar para a comunicação. Essa mudança aconteceu depois de alguns estudos no mercado.

Esse ano são nove trabalhos, seis projetos práticos e três monografias. As bancas ocorrerão no auditório Irmão Albano, todas pela manhã, e o Destaque RP na Sala Acústica, ambos no bloco 5.