Destaque - 06 out 2020

Submissão de trabalhos do III Congresso Ibero-americano de Bioética já está disponível

Inscrições também estão abertas e vão até dezembro

III Congresso Internacional de Bioética; I Simpósio de Educação de Educação e Bioética; congresso de bioética; III Congresso Internacional Ibero-americano de Bioética; IX Congresso de Humanização e Bioética

O III Congresso Ibero-americano de Bioética já está recebendo inscrições de trabalhos. Serão aceitas pesquisas relacionadas à área de bioética e humanização, até dia 30 de outubro, apenas de pessoas que estiverem inscritas.

Em 2020, o evento ocorrerá entre os dias 9 e 11 de dezembro e reunirá o III Congresso Internacional Ibero-americano de Bioética, o IX Congresso de Humanização e Bioética e o I Simpósio de Educação de Educação e Bioética da SBB/PR, para discutir bioética, saúde e inclusão. O congresso é uma oportunidade para que profissionais, pesquisadores, professores, gestores públicos e privados, bem como empresários e estudantes se aprofundem nas pesquisas em Bioética e assistência em saúde.

O professor Anor Sganzerla, um dos organizadores do evento e docente do Programa de Pós-Graduação em Bioética da PUCPR, comenta que ainda que o tema tenha sido escolhido antes do espalhamento do novo coronavírus, o contexto reforçou ainda mais a necessidade de falar sobre o assunto: “a pandemia nos mostrou a necessidade de pensar a inclusão no contexto da saúde e do acesso a ela. Esse período demonstrou o quanto as pessoas já vulneráveis economicamente se tornaram ainda mais fragilizadas”.

O encontro será totalmente online e os conteúdos só estará disponível para participantes registrados. As inscrições já estão abertas e vão até dia 3 dezembro.

Para se inscrever, acesse a página do Congresso.

QUERO ME INSCREVER!

Serviço: