Planeta PUC

Planeta PUC - 07 jun 2019

Planeta PUC 2019: curso de Medicina Veterinária oferece três espaços diferentes para visitantes da feira

Dentro ou fora do Câmpus, estudantes e professores demonstram atividades e um pouco da rotina profissional

Quem visita o Planeta PUC com o objetivo de conhecer mais o curso de Medicina Veterinária podem conhecer de perto o dia-a-dia das aulas práticas em diferentes espaços:

No bloco verde, que concentra os cursos da Escola de Ciências da Vida, os participantes podem visitar o Espaço FEGA (3º andar), que, em conjunto com Agronomia, reúne atividades demonstrativas realizadas na Fazenda Experimental da PUCPR. Já no laboratório de anatomia, podem visualizar esqueletos, órgãos, ossos e parasitas de animais, além de uma simulação de cirurgia.

estudantes_conhecem_laboratorio_de_anatomia
No laboratório de anatomia, visitantes conhecem estruturas utilizadas no curso de Veterinária

Fora do Câmpus, a vista à Clínica Veterinária permite que os estudantes participem de uma simulação de cirurgia a um cão atropelado e conheçam toda a estrutura do local que é utilizado pelos acadêmicos desde o início da graduação.

Inscreva-se no Vestibular de Inverno

No estande do ginásio de espotes é possível tirar dúvidas e conversar com estudantes e professores do curso. Como diz a professora Carolina Zaghi Cavalcante, “os estudantes que visitam o Planeta PUC conseguem sentir o gostinho do curso”.

Para Priscila Nunes, estudante do último ano no colégio Professor José Guimarães, “o Planeta PUC mostra a realidade das profissões, então a gente vê de perto o que acontece”. Assim como ela, é possível participar de todas as atividades relacionadas à veterinária no Planeta PUC.

VOCÊ QUER VIVER ESSA E MAIS EXPERIÊNCIAS? ENTÃO VISITE O PLANETA PUC