Destaque - 17 ago 2021

Clínica de Nutrição da PUCPR está com vagas abertas para consultas presenciais

Atendimento é realizado por estudantes do último ano do curso de Nutrição e é aberto à comunidade

clínica de nutrição

A clínica de Nutrição da PUCPR está com vagas abertas para atender a estudantes, colaboradores e toda a comunidade. O valor da consulta é de R$20,00, e as mesmas são realizadas mediante agendamento.

O atendimento é realizado por estudantes do último ano de Nutrição da PUCPR em fase de estágio, supervisionados por professores. Atuar na clínica é uma oportunidade de amadurecimento técnico e pessoal, conforme comenta a coordenadora do curso de Nutrição, Dra. Flavia Auler. “Os estudantes podem ter contato direto com o paciente em uma situação real, contextualizada, para atendê-lo de forma coerente, técnica e humanizada”.

As consultas ocorrem presencialmente às quartas e sextas-feiras à tarde. Todos os procedimentos de higiene e segurança contra o coronavírus estão sendo seguidos pela clínica, e os estudantes atuando presencialmente passaram por treinamento.

A clínica oferece atendimento especializado para pacientes de cirurgia bariátrica e para nutrição esportiva, além de dietoterapia geral, para todas as faixas etárias. As consultas seguem até a primeira semana de dezembro, com possibilidade de continuidade no próximo ano.

Cada atendimento tem 1h de duração e não é necessário fazer inscrição prévia, apenas agendar um horário por meio do telefone (41) 3271-2428. A clínica de Nutrição da PUCPR fica na Rua Rockefeller, 1450 – Prado Velho

Serviço:

Atendimentos da Clínica de Nutrição da PUCPR

Agendamento: (41) 3271-2428 ou 3271-1663

Endereço: Rua Rockefeller, 1450 – Prado Velho (Pavilhão Pereira Lemos, seguir faixa laranja sinalizada no chão).