Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 22 out 2020

Escola de Belas Artes da PUCPR comemora seu primeiro ano com o evento Conexão Global

No encontro, que ocorrerá online, convidada dividirá sua experiência atuando em uma organização do Reino Unido

conexão global; bruna palmas; primeiro ano da escola de belas artes

Como deve ser atuar em uma organização responsável por acordos comerciais com diversos países, em um contexto dinâmico e globalizado? É essa pergunta que o evento “Conexão Global”, em comemoração ao primeiro ano da Escola de Belas Artes, vai buscar responder.

Para ajudar nisso, foi convidada a profissional Bruna Palmas, que atua como Gerente Regional de Comunicação e Marketing para América Latina e Caribe no Department for International Trade, organização que promove negócios e investimentos entre o Reino Unido e países latinos.

Falando diretamente de terras britânicas, Bruna vai compartilhar um pouco de sua experiência, abordando, por exemplo, como é fazer marketing e comunicação para uma organização governamental e como funciona a criação, gestão e ativação de uma marca em diversos lugares do mundo.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal da PUCPR no Youtube, amanhã (23), às 18h30. Para participar, é necessário ser estudante da PUCPR e inscrever no botão abaixo. A participação rende horas complementares.

Quero assistir a live de comemoração!