Tecnólogo em Segurança da Informação

Analisar, projetar, desenvolver, gerenciar, testar, implantar, integrar, propor e avaliar soluções para a garantir segurança dos recursos de tecnologia da informação. O curso de Tecnologia em Segurança da Informação da PUCPR tem foco no desenvolvimento de profissionais para atuação de forma ativa nos vários níveis dos sistemas computacionais, preparando o estudante para ser um elo forte no ecossistema de segurança. O graduado no curso da Universidade não será apenas um usuário de ferramentas e conhecedor de técnicas, saberá também desenvolver sistemas computacionais seguros, analisando aspectos legais, normas, rede de computadores, sistema operacional, serviços e servidores, detecção de ataques, gestão de segurança e forense computacional.

Inscreva-se

ingresso via nota do ENEMtransferência externaisenção de vestibular para diplomadosReabertura de matrícula

*Valor da mensalidade conforme o número de créditos das disciplinas sugeridas na matriz curricular. Válido para ingressantes 2018. Para informações de Investimento do seu curso consulte a Minha PUC ou pelo Atendimento Online.