Redes e Telecomunicações (CONFIRMADO)

As tecnologias de redes e telecomunicações se mostram como uma das áreas do conhecimento mais dinâmicas e desafiadoras que têm experimentado rápida evolução ao longo dos últimos anos graças à imediata inclusão das inovações tecnológicas, ao seu enorme impacto em outros setores produtivos (como bancos, agroindústria, manufatura, petróleo, mineração e mercados de consumo) e à globalização e integração dos mercados. O curso de Redes e Telecomunicações, proposto pelo curso de Engenharia Elétrica, objetiva oferecer uma capacitação atualizada, abrangente e alinhada com os recentes avanços tecnológicos e com as novas demandas do mercado de trabalho neste segmento. Como benefício adicional, o curso oferece dois módulos do currículo CCNA, o CCNA Routing e o CCNA Switching, contribuindo para aqueles que desejam se aprofundar na preparação para a certificação Cisco. Os estudantes do curso ganham acesso ao sistema web da academia Cisco (netacad.com), com acesso ao material on-line, simuladores, redes sociais, materiais adicionais, etc.., disponibilizados pela própria Cisco. Além disso, os estudantes têm acesso ao laboratório de sistemas de móveis (veja em http://www.pucpr.br/lte) para os experimentos de redes celulares 4G. Acesse http://goo.gl/bEPGTi para informações adicionais.

Público-Alvo

Administradores, Engenheiros, Tecnólogos, Analistas, Coordenadores, Supervisores ou Gestores de empresas que tenham interesse em um aprofundamento na área de redes e telecomunicações. Profissionais atuantes no mercado de trabalho que buscam novos conhecimentos técnicos independente de sua experiência profissional.

Saiba como funciona o Processo de Admissão

• 01

Preencha seu cadastro

• 02