Engenharia Elétrica - 19 out 2018

Engenharia Elétrica da PUCPR conquista nota 4 no ENADE

Resultado coloca curso em primeiro lugar entre as universidades privadas no Paraná

O curso de Engenharia Elétrica da PUCPR obteve nota 4 no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) promovido pelo Ministério da Educação (MEC) para avaliar a qualidade dos cursos de graduação no país. A notícia sobre a prova realizada no ano passado foi divulgada no último dia 10 de outubro e a nota no resultado final pode variar de 1 a 5.

Além de confirmar o bom desempenho do curso, o resultado comprova os esforços para melhoria contínua nos processos de ensino e aprendizagem realizados nos últimos anos pela Universidade. A Engenharia Elétrica da PUCPR está classificada no primeiro lugar entre as universidades privadas do Paraná, segundo lugar geral em Curitiba e segundo lugar geral entre as PUCs do Brasil, atrás apenas da PUC Rio.