Destaque - 03 jul 2018

Mestrando do PPGTS da PUCPR participa das 20 atividades previstas para julho para quem quer abrir seu próprio negócio

Atividades são sugeridas pelo grupo da Revista Exame

O mestrando Arnon Bruno dos Santos do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia em Saúde (PPGTS) da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, participará, no próximo dia 17, das “20 atividades previstas para julho para quem quer abrir seu próprio negócio”, promovidas pelo grupo “Revista Exame”. O estudante será responsável pelo webseminar “Utilizando a Inteligência Artificial para customizar ofertas e otimizar a experiência do cliente”, que irá mostrar técnicas e conceitos para que os empreendedores e donos de pequenas e médias empresas possam incorporar a inteligência artificial nas rotinas administrativas de seus negócios de forma efetiva.

O mestrando Arnon Bruno dos Santos iniciou a sua aproximação com a área de Inteligência Artificial durante as atividades e estudos desenvolvidos ao longo do mestrado. O webseminar é online e gratuito. Para mais informações, clique aqui.

Sobre Arnon Bruno dos Santos
Data Scientist & Marketing Operations Manager, Sage. Cientista de dados e mestre em Informática Aplicada à Saúde pela PUC/PR, atua há mais de 10 anos transformando dados em conhecimento. Sua pesquisa se baseia na utilização de Inteligência Artificial para o processamento de linguagem natural. É membro da Sociedade Brasileira de Computação e tem algumas de suas pesquisas publicadas pela Revista Ibero-Americana de Computação Aplicada.