Destaque - 05 abr 2018

4ª edição do Portfólio de Talentos da Escola Politécnica

Premiação ocorre no dia 10 de abril

Na próxima terça-feira (10/04) acontece a quarta edição da premiação Dean´s List – Portfólio de Talentos. A Dean’s List, ou lista do Decano, é um dos maiores reconhecimentos que uma instituição de ensino pode oferecer ao estudante pelo seu desempenho durante o período letivo. Além do reconhecimento, a Dean’s List ajuda você a obter uma boa colocação nas melhores empresas, já que muitas delas utilizam essa lista como a primeira linha de triagem na seleção de candidatos para um emprego.

Podem se candidatar estudantes com índice de desempenho (IRA) maior ou igual a 7,0 e que não tiveram reprovação no ano. Com esses requisitos, é preciso ainda reunir todas as suas ações como estudante e pontuar em seis dimensões: cidadania, desempenho acadêmico, formação técnico-científica, formação permanente, comunicação e empreendedorismo.

Os vencedores serão premiados em cerimônia que ocorrerá no dia 10 de abril, no Auditório John Henry Newman. O evento contará com palestra de Felipe Engelhardt de Carvalho, diretor de operações da Pipefy, que falará sobre como o talento na universidade pode auxiliar a construir uma carreira profissional de sucesso. Felipe é Diretor de Operações na Pipefy, empresa que atende mais de 150 países com soluções de Gestão de Processos integrada em nuvem. Foi gerente de Desenvolvimento e Fundraising do Hospital Pequeno Príncipe. Cursou MBA no INSEAD (França/Singapura) antes de participar do programa de aceleração do Pipefy no Vale do Sílicio. Sua formação envolve ainda a graduação em Administração e cursos de Negotiation and Decision Making Strategies (University of Chicago), Emerging Leaders (University of Michigan) e Leading the Effective Sales Force (INSEAD).

Serviço:

Portfólio de Talentos
Data: 10/04/2018
Local: Auditório John Henry Newman (Anexo à Biblioteca)