Escola Politécnica - 25 ago 2017

Engenharia de Produção da PUCPR Câmpus Toledo promove evento sobre inovação estratégica

Evento é indicado a quem gosta do espírito do empreendedorismo e inovação

No dia 31 de agosto, o Centro Acadêmico de Engenharia de Produção (Caepro) da PUCPR Câmpus Toledo promove um encontro sobre inovação estratégica, com palestra de Evandro Razottoo, coordenador de Ciência e Tecnologia do Estado do Paraná. As inscrições – somente online – estão abertas e podem ser realizadas através do site www.inovacaoestrategica.eventbrite.com.br.

A direção do Caepro lembra que os estudantes já inscritos na Semana Acadêmica não precisam realizar inscrição para este evento. O evento será no Auditório Dom Anuar Batisti, a partir das 19h15, e é aberto ao público em geral. O valor da inscrição é R$ 10,00.

Evandro Razotto é consultor internacional e foi premiado em diversas instituições nas áreas de sustentabilidade e meio ambiente. Ele possui especialização em marketing, finanças e gestão estratégica da produção. Além disso, é autor do livro EcoSustentabilidade – Dicas para tornar você e sua empresa sustentável.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (45) 99973-3043, com Hermes Fiorentin.