Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI)

O empreendedorismo é uma atitude, um comportamento que pode e deve se manifestar de diferentes formas. A criação de um novo modelo de negócio é apenas uma delas. O Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI) é um espaço aberto para todos os cursos experimentarem novas formas de aprender, interagir e inovar.

A atuação na carreira, a busca por mobilizar recursos para auxiliar uma causa, o pensamento para resolver problemas práticos e o enfrentamento de desafios de diversas naturezas são movimentos que exigem uma atitude empreendedora.

Algumas das ações

• Laboratório de Empreendedorismo (LaB): O laboratório de empreendedorismo ajuda a experimentar novas ideias, testar e co-criar, independentemente de você ser da área de gestão, saúde, design, engenharia ou profissional liberal.
  • Digital Business: O projeto Digital Business busca estreitar a relação entre a universidade e o mundo dos negócios digitais, por meio de palestras, fóruns e outros eventos com participação e integração de empresários, investidores, pesquisadores e estudantes.
  • Cursos de Pós-Graduação
    • Especialização em Gestão Empreendedora Startup Business Model
    • MBA em Gestão Empreendedora
  • Eventos da Escola de Negócios: Os estudantes, com a supervisão dos professores responsáveis, planejam e a organizam eventos atendendo uma gama de categorias como congressos, simpósios, debates.

Contatos NEI