Destaque - 13 set 2018

PUCPR recebe sessão de apresentação do MBA Atlântico

Acontece no dia 19 de setembro na PUCPR às 19h uma sessão de apresentação do MBA Atlântico. O projeto de referência liga três continentes (África, América Latina e Europa) e é ofertado pela Universidade Católica do Porto (Business School),  ancorado nos países de expressão portuguesa. Como objetivo do programa está a construção de uma rede de gestores internacionais que escolhem o mundo da língua portuguesa como veículo de afirmação e concorrência à escala global.

O MBA faz parte de uma rede mais alargada – a Católica Business Schools Alliance, que tem como desígnio estratégico envolver as Faculdades de Economia e Gestão das várias Universidades Católicas na criação, e estabelecimento de escolas de negócios, com uma forte articulação com o tecido empresarial e em ligação com as sociedades locais.

Estudantes da PUCPR podem concorrer a bolsas de estudos para realizar o MBA.

Para mais informações, se inscreva aqui. Para conhecer o projeto, clique aqui.