Escola de Negócios - 01 mar 2018

Escola de Negócios da PUCPR realiza aula magna com presidente da Coamo

No dia, os estudantes poderão conhecer mais sobre a carreira de sucesso de José Aroldo Gallassini

Na próxima segunda (05) às 9h os estudantes da Escola de Negócios da PUCPR terão a oportunidade de assistir a uma palestra de um dos maiores empresários brasileiros no setor do cooperativismo: José Aroldo Gallassini, fundador e presidente da Coamo. Na data, os alunos poderão conhecer as histórias, lições de sucesso e aprendizados do profissional e da instituição, que é a maior cooperativa da América Latina.

O evento será realizado no Teatro TUCA, do bloco azul da PUCPR. Para participar, os estudantes devem se inscrever aqui.

Gallassini é fundador e presidente da Coamo, maior cooperativa da América Latina e maior empresa privada do Paraná. O empresário é agrônomo e cidadão honorário de 51 municípios, em estados como Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Conheça a Coamo

Fundada em 28 de novembro de 1970, por um grupo de 79 agricultores em Campo Mourão, na região Centro-Oeste do Estado do Paraná, a Coamo é uma cooperativa forte que garante segurança e solidez, e promove o desenvolvimento econômico, técnico, educacional e social dos seus associados. A cooperativa conta com 117 unidades localizadas em 71 Municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, para recebimento da produção agrícola dos mais de 28 mil associados. Na Coamo, os 7.460 funcionários efetivos, com suas competências funcionais, são responsáveis pela condução das operações e atividades da cooperativa.