Ciências Contábeis - 15 mar 2018

Curso da PUCPR ensina a declarar imposto de renda

Capacitação acontece no próximo dia 24 e tem vagas limitadas

Para descomplicar o processo de declaração de imposto de renda, a Escola de Negócios da PUCPR irá ofertar no próximo dia 24 de março um curso presencial sobre o assunto. A capacitação, que tem o objetivo de preparar pessoas para realizarem suas próprias declarações ou de terceiros, possui vagas limitadas e os interessados podem se inscrever aqui até 17 de março.

Entre os assuntos abordados no curso, estão a obrigatoriedade de declarar o imposto de renda pessoa física; normas aplicáveis; rendimentos tributáveis, isentos e tributáveis exclusivamente na fonte; doações e pagamentos feitos pelo contribuinte; bens e cálculos de ganhos de capital; dependentes e despesas dedutíveis e preenchimento na prática de uma declaração (contemplando vários cenários).

O curso, que terá como professor Luiz Carlos Benner, acontecerá na Escola de Negócios da Universidade e terá duração de um dia inteiro, sendo realizado das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Para mais informações, entre em contato pelo email
[email protected], ou telefone (41) 3271- 2266.