Administração - 04 set 2018

Allan Esron Pereira Inácio visita Varna University of Management

Na primeira quinzena do mês de agosto o coordenador de Administração e do Programa de administração Internacional da PUCPR Allan Esron Pereira Inácio esteve em viagem oficial à Bulgária a convite da Varna University of Management. Na oportunidade, além das diversas atividades acadêmica realizadas, o docente esteve reunido com os representantes da Universidade Christina Armutlieva, Director of International Cooperation, VUM Erasmus+ Institutional Coordinator, Yordanka Raykova, Collaborative Programmes and Partnerships Coordinator, e o professor Todor Radev. Na ocasião também esteve presente a professora Elena Simciuc, Director of Centre for European Studies at State Unversity of Moldova, Republic of Moldova. No encontro os envolvidos puderam iniciar conversas para expandir o acordo internacional para os demais cursos da Escola de Negócios da PUCPR.

A Varna University of Management é parceira Internacional do curso de Administração desde 2017, quando as universidades firmaram um inédito acordo de tripla diplomação para estudantes do Programa de Administração Internacional que optarem por estudar 1 ano na Bulgária. O triplo diploma envolve cursos de Administração da PUCPR-BRA, VUM-BG e Cardiff University-UK.